Intervenção política

domingo, fevereiro 27, 2005

ESTÁ TUDO BEM NA MINHA TERRA

- As fábricas empregam mais Trabalhadores;
- A fonte de Santa Quitéria tem água a correr;
- As Famílias passeiam ao Domingo;
- Nas Homilias os Padres explicam o Evangelho;
- As Freguesias estão cheias de Obras;
- 70% do Investimento para o eixo Felgueiras /Lixa;
- 30% do Investimento para o eixo Felgueiras /Vizela;

ESTÁ TUDO BEM NA MINHA TERRA

- Os Partidos Políticos finalmente entendem-se;
- Possibilidade de Candidato de consenso;

ESTÁ TUDO BEM NA MINHA TERRA

- A Primavera antecipou-se;
- Está tudo a florir;
- Os Vereadores vão-se manter de pé;
- O PPD/PSD vai voltar ao executivo;
- O PDM vai ser aprovado satisfazendo todos os pedidos;

ESTÁ TUDO BEM NA MINHA TERRA

- A auto-estrada em construção vai entrar na Cidade;
- As Escolas estão todas construídas;
- O Hospital funciona em pleno;
- A Lixa vai unir-se a Felgueiras;
- Os Rios Vizela e Sousa voltam a ter águas límpidas;

ESTÁ TUDO BEM NA MINHA TERRA
A MINHA TERRA É O MEU CORAÇÃO

Etiquetas: